Notícias | Eurofins: Funcionários rejeitam contraproposta e mantêm reivindicações

Eurofins: Funcionários rejeitam contraproposta e mantêm reivindicações

09/12/2019

Na última quinta-feira, dia 5, os profissionais da Eurofins demonstraram todo o seu descontentamento com a péssima proposta da empresa e rejeitaram a mesma por ampla maioria. Após votarem pela recusa, os presentes decidiram retomar a negociação mantendo todas as reivindicações aprovadas na assembleia de formação de pauta.

Mesmo sendo realizada fora do condomínio Industriale, essa foi a assembleia com maior participação já realizada na Eurofins, o que demonstra o interesse dos funcionários em lutar por melhores condições de trabalho.

Com a rejeição em assembleia, o SINTPq poderá retomar as negociações em busca de melhores propostas. A empresa já foi comunicada oficialmente sobre a decisão dos trabalhadores. Agora, o sindicato aguarda o retorno da Eurofins para que nova reunião negocial seja agendada.

Fique atento aos próximos comunicados, cadastre seu e-mail e WhatsApp nas listas de envio e ajude o sindicato compartilhando as informações com seus colegas. Assim que novidades estiverem disponíveis, os funcionários serão informados.