Notícias | Facti: reunião com associados e assembleia acontecem na segunda-feira (17)

Facti: reunião com associados e assembleia acontecem na segunda-feira (17)

11/08/2015

Na próxima segunda-feira, dia 17, o SINTPq promove uma reunião com seus associados que atuam na Facti. O encontro ocorre às 9h00 e discutirá as propostas e reivindicações que integrarão a pauta da Campanha Salarial 2015/2016.

Após a reunião com os associados, será realizada uma assembleia aberta a todos os funcionários da empresa. A reunião também debaterá as demandas dos trabalhadores a serem incluídas na pauta da Campanha Salarial.

Traga suas reivindicações e propostas e ajude na defesa dos direitos dos profissionais da ciência, pesquisa e tecnologia. As contribuições para a pauta também podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Participe, sua opinião é importante para nós!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da Facti para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 17 de agosto de 2015, no auditório do CTI – às 10h30 horas em primeira convocação e não havendo quórum às 11h00 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Formação da pauta de reivindicações.

Régis Norberto Carvalho
Presidente - SINTPq