Notícias | FCTH: Assembleia na quinta-feira (09) discute reivindicações para a Campanha Salarial

FCTH: Assembleia na quinta-feira (09) discute reivindicações para a Campanha Salarial

07/06/2016

O SINTPq realiza na próxima quinta-feira, dia 9, às 11h30, sua primeira assembleia da Campanha Salarial 2016/2017 com os trabalhadores da FCTH. O encontro acontece na subsede do SINTPq, localizada dentro do IPT, no prédio 8.

Pelo segundo ano consecutivo, o sindicato chama os funcionários da empresa para discutir e formular a pauta de reivindicações. Em 2015, a FCTH se recusou a negociar com o SINTPq.

Neste ano, o sindicato espera que da Fundação adote uma postura diferente, a fim de que não sejam necessárias medidas legais para a nossa Campanha Salarial.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores da FCTH – Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 09 de junho de 2016, na subsede do SINTPq - prédio 08, Avenida Professor Almeida Prado, 532, às 11h30 em primeira convocação e não havendo quórum às 12h00 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação, discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações dos Trabalhadores da FCTH para a Campanha Salarial 2016-2017;

2) Campanha de sindicalização e

3) Outros assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq

Â