Notícias | FIPT encaminha contraproposta e assembleia acontece no dia 12/09

FIPT encaminha contraproposta e assembleia acontece no dia 12/09

05/09/2017

Na terça-feira, dia 12, profissionais da FIPT e representantes do SINTPq se reúnem para deliberar a contraproposta da empresa para a campanha salarial 2017/18. A assembleia ocorre a partir das 9h30, em frente a subsede do SINTPq – prédio 08.

Após mais de 80 dias de espera e cobranças, a empresa finalmente encaminhou sua contraproposta oficial ao SINTPq. Entre os principais pontos, estão o reajuste de salários e do auxilio refeição pelo INPC do período (3,34%).

Confira a contraproposta enviada pela empresa e compare os itens com a pauta de reivindicações apresentada.

Durante a assembleia, todas as demais cláusulas da contraproposta serão expostas e debatidas entre os presentes. Compareça e expresse sua opinião.

Entre nessa corrente

7 de Setembro é dia do tradicional Grito das Excluídas e dos Excluídos, manifestação nacional contra as injustiças sociais. Por direitos e democracia, a luta é todo dia! Em São Paulo teremos ato na Praça Oswaldo Cruz, às 9h. Convide seus amigos, repasse esse chamado e entre nessa corrente!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FIPT, com data-base em 1° de junho, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 12 de setembro de 2017, às 09:30, em frente a subsede do SINTPq – prédio 08, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2017/18;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq