Notícias | FITec: Assembleia na quinta-feira, dia 1, será realizada na sede do Sindicato

FITec: Assembleia na quinta-feira, dia 1, será realizada na sede do Sindicato

29/08/2016

O SINTPq convoca os trabalhadores da FITec para na próxima quinta-feira, dia 1º comparecem na sede do Sindicato às 17:30 em primeira chamada e às 18:00 em segunda chamada, com qualquer número de presentes, para a primeira assembleia da campanha salarial 2016/2017.

Com as obras da nova sede concluídas o SINTPq irá realizar, prioritariamente, as assembleias sempre em suas instalações privilegiando os horários após o expediente e oferecendo mais liberdade e conforto aos empregados que desejam discutir e melhorar as relações de trabalho em sua empresa.

Organizem caronas solidárias e venham discutir a nossa campanha salarial.

Endereço do SINTPq:

Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Pq. São Quirino

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região com sede na Avenida Esther Moretzshon de Camargo n° 61, Pq. São Quirino/Campinas-SP, convoca todos os trabalhadores da FITec, com data-base em 01° de novembro, para no dia 01 de setembro, às 17:30 em primeira chamada e às 18:00 em segunda chamada com qualquer número de presentes, na sede do SINTPq, participarem da Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial 2016/2017;

2) Campanha de Sindicalização;

3) Outros assuntos.