Notícias | Fundação Ezute: SINTPq apresenta pauta de reivindicações

Fundação Ezute: SINTPq apresenta pauta de reivindicações

07/06/2017

O SINTPq protocolou junto à empresa a pauta de reivindicações para a campanha salarial 2017/18. Em assembleia realizada no dia 25 de maio, os trabalhadores discutiram e deliberaram os itens inclusos no documento.

Os trabalhadores da Fundação reivindicaram recomposição salarial e de benefícios conforme o IPCA do período, acrescidos de 3% de aumento real sobre os salários. A pauta abrange também auxílio refeição de R$ 33,00 ao dia e alimentação de R$ 250,00 ao mês.

Confira o documento na íntegra.

Com o protocolo da pauta, o SINTPq aguarda pelo retorno da empresa. Assim que a direção da Fundação Ezute apresentar sua contraproposta, uma nova assembleia será convocada para avaliação e deliberação da mesma pelos trabalhadores.

A direção do SINTPq buscará os melhores resultados durante as negociações. Entretanto, é importante ressaltar que conquistas são obtidas apenas com trabalho conjunto entre sindicato e trabalhadores.

Quanto maior o número de sindicalizados em uma empresa, maior a representatividade e consequente poder de negociação do SINTPq perante as diretorias. Por isso, fortaleça sua entidade representativa tornando-se associado e acompanhando ativamente as campanhas salariais.