Notícias | Fundepag finalmente apresenta contraproposta e assembleia é marcada para 16/03

Fundepag finalmente apresenta contraproposta e assembleia é marcada para 16/03

11/03/2021

Depois de muitas solicitações e tentativas de contato da parte do sindicato, a direção da Fundepag finalmente apresentou uma contraproposta para o ACT 2020/2021 Com isso, será possível realizar uma assembleia na terça-feira, dia 16, às 19h.

A assembleia será realizada de forma online, pelo Google Meet, e o link de acesso já está disponível: https://meet.google.com/kbw-cmdj-tsb

As condições oferecidas pela empresa garantem 1,5% de reajuste retroativo a 1º de agosto de 2020. O percentual avança em relação à primeira contraproposta, de 0%, mas ainda está abaixo da inflação do período em questão, de 2,32%.

Cabe agora a cada funcionário e funcionária avaliar o cenário da Fundepag e o índice proposto. Na assembleia de terça-feira, todos poderão manifestar suas opiniões. Participe, convide seus colegas e garanta seu voto neste momento decisivo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Fundepag, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Google Meet, no dia 16 de março, às 19h, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação, 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 11 de março de 2021.

José Paulo Porsani - Presidente SINTPq