Notícias | Eldorado: Assembleia na segunda-feira (30) discute contraproposta da empresa

Eldorado: Assembleia na segunda-feira (30) discute contraproposta da empresa

26/11/2015

Durante mais uma reunião de negociação, realizada no dia 25, a direção do Instituto Eldorado apresentou uma nova contraproposta para a Campanha Salarial. Na próxima segunda-feira, dia 30, será realizada uma assembleia com os funcionários para discutir e deliberar a aprovação ou recusa da proposta. O encontro ocorrerá às 13h30, na portaria da empresa.

Confira a contraproposta na íntegra.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região – SINTPq, convoca todos os trabalhadores do Instituto Eldorado para que compareçam na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 30 de novembro de 2015, na portaria da empresa – às 13h30 em primeira convocação e não havendo quórum às 14h00 em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016;

2) Havendo recusa da proposta da empresa, discussão e deliberação quanto a instauração de Dissídio Coletivo ou estado de greve;

3) Outros assuntos.

Filie-se ao SINTPq. Aqui você tem apoio!

 

Conheça as condições e vantagens da sindicalização

Garantir os direitos dos trabalhadores em ciência, pesquisa e tecnologia é a missão do SINTPq. Todo profissional da categoria pode contribuir com o sindicato nessa luta se tornando um associado.

Além de garantir ao SINTPq uma melhor representatividade e consequentemente um maior poder de negociação perante às empresas, a sindicalização oferece ao trabalhador uma série de benefícios. Assistência jurídica e convênios com diversos estabelecimentos são algumas dessas vantagens. Os associados também podem usufruir de três apartamentos do SINTPq localizados em Ubatuba-SP, sendo cobrado apenas uma taxa de manutenção.

Os benefícios são muitos. Entretanto, nenhum deles supera a principal bandeira da sindicalização: fortalecer o SINTPq na luta por condições de trabalho cada vez melhores na categoria.

O valor da mensalidade corresponde a 1% do salário líquido do associado. Considera-se Salário Líquido, o Salário Bruto deduzido os valores de INSS, Imposto de Renda e Pensão Alimentícia, se houver.

Para se associar, basta visitar a página de filiação no site do SINTPq e cadastrar as informações necessárias. Seja um associado e ajude o sindicato na defesa de relações de trabalho mais justas!