Notícias | IPT: Devolução da contribuição sindical já está disponível para sindicalizados

IPT: Devolução da contribuição sindical já está disponível para sindicalizados

02/06/2017

Os funcionários e funcionárias do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) associados ao SINTPq já podem retirar a devolução da contribuição sindical. Os valores podem ser retirados na sede do sindicato, localizada no prédio 8, dentro do Instituto.

O SINTPq devolve a parte que lhe é devida do imposto (60%) para estimular a contribuição associativa entre os trabalhadores. A devolução é paga diretamente ao associado. O valor é referente a um dia de trabalho descontado de forma compulsória na folha de pagamento do mês de março.

A devolução poderá ser feita somente para sócios que tiveram suas contribuições destinadas ao SINTPq. Associados que contribuíram para outros sindicatos não constam na lista de entrega.

Se você é sócio, venha até nossa sede usufruir de seu benefício! Caso ainda não seja, conheça as vantagens e sindicalize-se!

Além da devolução da contribuição sindical, o SINTPq oferece aos seus associados e dependentes convênios em clínicas médicas e estabelecimentos comerciais, assistência jurídica e três apartamentos para estadia em praias na cidade de Ubatuba/SP.