Notícias | IPT: Encontro no dia 21 tira dúvidas sobre desaposentação

IPT: Encontro no dia 21 tira dúvidas sobre desaposentação

11/07/2016

Nos últimos meses, a desaposentação tem sido amplamente debatida na sociedade e vinculada na imprensa. Com isso, surgem muitas incertezas entre os trabalhadores e aposentados sobre essa questão e seus conceitos. 

Visando informar e esclarecer eventuais dúvidas dos ipteanos e ipteanas aposentados, o SINTPq promoverá no próximo dia 21, às 11h, uma reunião com a advogada Drª Thassia Proença Cremasco, bacharel pelas Faculdades de Campinas (FACAMP) e especialista em direito trabalhista e previdenciário. A utilização do auditório para a atividade está sendo solicitada e será confirmada em breve. 

O encontro abordará as especificidades e procedimentos da desaposentação. O objetivo do Sindicato é ajudar os ipteanos e ipteanas a tomarem a decisão mais prudente, para que possam abrir caminho para revisões no benefício e obter o maior valor possível em suas aposentadorias. Reserve horário em sua agenda e não perca a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre esse importante tema. 

O site do SINTPq conta com uma página específica sobre o assunto, onde você pode obter informações e sanar as dúvidas mais recorrentes sobre a desaposentação. Acesse o link e confira.