Notícias | IPT: Mesa de Conciliação será segunda-feira, dia 30, às 10h

IPT: Mesa de Conciliação será segunda-feira, dia 30, às 10h

25/06/2014

tarde desta quarta-feira, dia 25 de junho, o Superintendente da Delegacia Regional de São Paulo, Luiz Antonio Medeiros, recebeu os diretores do SINTPq e agendou para a próxima segunda-feira, dia 30 de junho, às 10h a MESA DE CONCILIAÇÃO entre o Sindicato e o IPT. O encontro entre SINTPq e Superintendência foi intermediado pelo Deputado Federal Carlos Zarattini.

ASSEMBLEIA REALIZADA HOJE, 25 DE JUNHO, DEFINIU A AGENDA DA PRÓXIMA SEMANA

Os trabalhadores presentes na assembleia realizada na manhã desta quarta-feira aprovaram um calendário de mobilização para a próxima semana. Assim, na próxima segunda-feira, dia 30, após a mesa de conciliação, haverá uma nova assembleia com os trabalhadores, obedecendo desta forma a todos os cuidados legais para decretação de GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.

Se aprovada, a GREVE deverá ser iniciada no dia 03 de julho, dando assim a empresa (IPT) o prazo legal de 72 horas para seu início.

NOVA ASSEMBLEIA SERÁ DIA 30, SEGUNDA FEIRA, ÀS 14H30

Conforme dito acima, a assembleia geral dos trabalhadores será realizada na parte da tarde, após a mesa de conciliação, e não no período da manhã, como definido anteriormente. O SINTPq convoca então a todos os funcionários do IPT a comparecerem às 14h30 em primeira chamada e às 15h em segunda chamada para tomar conhecimento da reunião na Superintendência Regional do Trabalho e deliberar sobre a Campanha Salarial.

AGENDA DA PRÓXIMA SEMANA:


SEGUNDA-FEIRA, DIA 30:

10h: MESA DE CONCILIAÇÃO ENTRE SINTPq e IPT

14h30: ASSEMBLEIA – PRIMEIRA CHAMADA

15h: ASSEMBLEIA – SEGUNDA CHAMADA

QUINTA-FEIRA, DIA 03 DE JULHO:

DATA INDICATIVA PARA INÍCIO DA GREVE.

O Sindicato reforça a importância de todos os empregados participarem ativamente e presencialmente

FORTALEÇA SEU SINDICATO: ASSOCIE-SE AO SINTPq