Notícias | IPT: Pauta de reivindicações é protocolada

IPT: Pauta de reivindicações é protocolada

24/03/2017

A pauta de reivindicações dos funcionários do IPT teve sua redação finalizada e já foi protocolada junto à direção da empresa. Os itens presentes no documento foram deliberados em assembleia na manhã de terça-feira, dia 21. A reunião contou com expressiva presença e participação dos trabalhadores, que manifestaram ativamente suas opiniões e anseios para esta campanha salarial.

Confira a pauta de reivindicações na íntegra.

A preocupação principal dos profissionais durante a assembleia foi com o Plano de Saúde e seu eminente risco de reajuste abusivo ou mesmo extinção. Em relação aos salários, os funcionários reivindicam reajuste de 10%, percentual que representaria ganhos acima da inflação.

Para o Auxílio Alimentação, os IPTeanos e IPTeanas reivindicaram recomposição para o valor de R$ 500,00. Nos demais benefícios, os trabalhadores exigem melhorias de acordo com o praticado nas demais empresas dependentes do Governo do Estado de São Paulo.

Assim que a direção do IPT apresentar sua contraproposta oficial, uma nova assembleia será convocada para deliberação dos trabalhadores.