Notícias | IPT recebe visita da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos

IPT recebe visita da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos

24/06/2014

ta terça-feira, dia 24, o IPT recebe a visita da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e Fundações Públicas para conversar com os trabalhadores e com a direção do Instituto sobre os desafios que os IPP’s enfrentam no Estado de São Paulo.

De iniciativa do coordenador da Frente, Deputado Estadual Carlos Neder e de mais 24 Parlamentares de diversos partidos, esta Frente suprapartidária tem por objetivo identificar as dificuldades e propor soluções que atendam às necessidades da população paulista.

Para o SINTPq, é muito importante que os trabalhadores do IPT estejam presentes nesta visita, pois o IPT depende da Alesp para sua defesa enquanto Instituto Público e para o debate e aprovação de Projetos de Lei que aportem recursos na dotação orçamentária do Instituto.

Programação

9h30 às 10h30: Encontro dos parlamentares e membros da Frente Parlamentar com a direção e profissionais do IPT no auditório do prédio 39.

10h35 às 12h00: Visita ao Tanque de Provas da Naval (projetos com setor produtivo público), ao Túnel de Vento (políticas públicas - uso e ocupação do solo) e uma Unidade Móvel do Prumo (suporte tecnológico às MPEs).

12h30: Almoço no restaurante com os funcionários.