Notícias | Primeiro jogo do Campeonato começa com bom futebol

Primeiro jogo do Campeonato começa com bom futebol

23/09/2011

aboração: Elizete Monteiro

Seis times estreiaram em uma noite de bons jogos, foi assim o começo do 2° Campeonato de Futebol Society do SinTPq. No primeiro jogo, o Eldorado ganhou de 4 a 0 da Daitan. Depois, ABTluS e o Sidi empataram em 3 a 3. E o último jogo foi ganho pela Venturus por WO da Assipt que não jogou por ter chego atrasado. 

Os jogos foram muito movimentados e os goleadores já estão aparecendo. No Eldorado, Rafael Lagoa já fez dois gols, além de Gilberto Barros e Glauber Sapia que completaram o marcador da vitória do seu time. Na ABTLuS os gols foram de Júlio Baratelli, Tiago Assis e André Mesa. Já do Sidi, os pontos foram de Luis Gabriel, João Edgar, e Bruno Ferreira. Durante os jogos foram cometidas 12 faltas e distribuído apenas um cartão amarelo. 

O presidente do SinTPq, Paulo Porsani, esteve na abertura e desejou a todos boa sorte no campeonato. “Esperamos que os jogos aconteçam em clima amistoso, em que todos participem e saiam satisfeitos pela prática do esporte. Nosso objetivo é confraternizar e a unir os trabalhadores da mesma categoria”, comenta.

“Os jogadores estão de parabéns, pois foram jogos emocionantes e que tiraram o fôlego de quem assistia. A arbitragem foi gigantesca e bastante presente. O árbrito Rufino não deixou a desejar em nenhum aspecto. E o mesário foi correto em suas anotações!”, relata Elizete Monteiro, responsável do SinTPq pela organização do Campeonato.

Para animar a competição, o time da Venturus trouxe até torcida própria e os jogadores foram a caráter, uniformizados. A equipe do Daitan escolheu as cores branca e laranja; já a Sidi foi de uniforme bordô; o Instituto Eldorado de branco e verde; Venturus de preto; e Abtlus com azul.

A quadra onde os jogos aconteceram, 4 do Careca Sport Center, foi recém reformada e está em ótimas condições de uso. Depois dos jogos, os participantes puderam confraternizar no espaço que oferece lanchonete que serve petiscos e cerveja gelada. 

 

Pontuação:

Eldorado: 3     

Venturus:3  

Abtlus: 1    

Sidi: 1  

Daitan: 0  

Assipt: 0

Monsanto: vai estrear dia 23

 

Próximos jogos

Nesta-sexta, dia 23, às 18 horas, no mesmo local  e terão os seguintes jogos:

18 h     Monsanto X     Venturus

19 h     Sidi           X     Daintan

20 h     Eldorado  X      Assipt 

A ABTlus ficará no chapéu.

 

Confira as fotos dos times!