Notícias | Profissionais da Fundag deliberam contraproposta na terça-feira (22)

Profissionais da Fundag deliberam contraproposta na terça-feira (22)

17/08/2017

Na terça-feira, dia 22, representantes do SINTPq se reúnem com os profissionais da Fundag para deliberar sobre a aprovação ou recusa da contraproposta apresentada pela direção da empresa para a campanha salarial 2017/18. A reunião está agendada para às 14h00 na sede da empresa.

O acordo apresentado pela direção da empresa propõe um reajuste salarial pelo IPCA do período acrescido de 0,70% de aumento real, além de vale refeição com valor mínimo de R$ 17,41.

Confira a contraproposta na íntegra

A participação de todos é fundamental neste momento decisivo. Só assim, será possível construir uma campanha salarial forte que represente todos os trabalhadores e trabalhadoras da Fundag.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região convoca todos os trabalhadores da Fundag, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 22 de agosto de 2017, terça-feira, na sede da empresa, às 14h00 em primeira convocação e às 14h30 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2017/18;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros Assuntos;

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq