Notícias | Profissionais do CTC deliberam pauta de reivindicações na quinta-feira (24)

Profissionais do CTC deliberam pauta de reivindicações na quinta-feira (24)

21/08/2017

Sindicato e funcionários do CTC se reúnem na próxima quinta-feira, dia 24, para discutir e deliberar a pauta de reivindicações da campanha salarial 2017/18. A assembleia acontece a partir das 11h00, no auditório da empresa.

Durante a assembleia, serão apresentadas e discutidas as sugestões enviadas pelos funcionárias e funcionárias via e-mail. Contribuições também poderão ser feitas durante a assembleia pelos presentes.

Contamos com a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras do CTC para a construção de uma pauta forte e representativa. Participe e expresse sua opinião, juntos fazemos a diferença.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região convoca todos os trabalhadores do CTC, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 24 de agosto de 2017, quinta-feira, no auditório da empresa, às 11h00 em primeira convocação e às 11h30 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2017/2018;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros Assuntos.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq