Notícias | Reunião na quarta-feira (8) retoma negociações com o CNPEM

Reunião na quarta-feira (8) retoma negociações com o CNPEM

Após a reunião, o sindicato informará a todos sobre os resultados. Havendo contraproposta, nova assembleia será convocada.

03/09/2021

Na próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, SINTPq e CNPEM retomarão as negociações da campanha salarial em reunião às 14h. O encontro ocorre a partir da rejeição da última contraproposta apresentada, votada pelos trabalhadores em assembleia no dia 24 de agosto. Dessa forma, o sindicato buscará avanços nas condições oferecidas, visando soluções pela via negocial, sem necessidade de paralisação das atividades.

A forte participação na última assembleia, a deflagração de Estado de Greve e a campanha virtual iniciada pelo sindicato na última semana demonstram que não falta disposição para luta nesta campanha salarial. Ciente disso, o SINTPq espera que o CNPEM reveja sua posição e possibilite um desfecho positivo para as negociações.

Após a reunião de quarta-feira, o sindicato informará a todos sobre os resultados. Havendo contraproposta, nova assembleia será convocada. Acompanhe os próximos comunicados, compartilhe as informações com os colegas e fortaleça essa corrente. #JuntosSomosMaisFortes