Notícias | SiDi apresenta contraproposta e SINTPq agenda assembleia para 01/12

SiDi apresenta contraproposta e SINTPq agenda assembleia para 01/12

27/11/2020

Nesta semana, SINTPq e SiDi deram andamento às negociações da campanha salarial 2020/21. As tratativas culminaram na contraproposta apresentada pela empresa, o que viabilizou o agendamento de assembleia na terça-feira (1º), às 9h. O encontro será realizado via Microsoft Teams e o link para acesso já está disponível.

As condições oferecidas pela empresa contemplam reajuste dos benefícios conforme o IPCA do período (3,92%). Em relação aos salários, o SiDi propõe a implementação do índice para salário até R$ 11.000,00. Remunerações acima desse valor teriam reajuste fixo de R$ 431,20. O documento com a contraproposta, encaminhado pela empresa, pode ser conferido no link.

Na assembleia de terça-feira, os profissionais do SiDi poderão avaliar as condições apresentadas e decidir pela aprovação ou recusa. Não deixe que decidam por você. Participe e manifeste sua opinião nesse momento decisivo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do SiDi, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 01 de dezembro às 9h00 sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 27 de novembro de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq