Notícias | Sindicato e Eurofins iniciam negociações; assembleia acontece na sexta-feira (15)

Sindicato e Eurofins iniciam negociações; assembleia acontece na sexta-feira (15)

13/09/2017

Representantes do SINTPq e da Eurofins realizaram ontem, dia 12, a primeira reunião de negociação da campanha salarial 2017/18. As tratativas duraram mais de cinco horas e analisaram cada item da pauta de reivindicações.

Ao término da reunião, a direção da empresa definiu sua contraproposta, que será levada para deliberação dos trabalhadores em assembleia na sexta-feira (15). O encontro acontece às 13h30, no quiosque do condomínio Industriale, e irá definir a aprovação ou recusa das condições oferecidas.

A Eurofins ainda não encaminhou o documento com sua contraproposta oficial. Assim que essa etapa for cumprida pela empresa, um novo comunicado será enviado para que os funcionários e funcionárias conheçam a proposta.

Compareça na assembleia e venha manifestar seu voto. A participação de todos é fundamental neste momento de decisão.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Eurofins a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 15 de setembro de 2017, às 13:30, no quiosque do condomínio Industriale, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2017/18;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

Régis Norberto Carvalho
Presidente SINTPq