Notícias | Sindicato e SIDI finalizam rodada negocial e assembleia é marcada para 15/01

Sindicato e SIDI finalizam rodada negocial e assembleia é marcada para 15/01

10/01/2020

Sindicato e SIDI finalizam rodada negocial e assembleia é marcada para 15/01
O SINTPq acaba de concluir nova rodada negocial com a direção do SIDI. No encontro, realizado nesta tarde, a empresa formalizou outra contraproposta, possibilitando o agendamento de nova assembleia na quarta-feira (15), às 10h, no Auditório Sequoia.

As condições apresentadas garantem reajuste de 3% para salários até R$ 10.000,00. Remunerações acima desse valor teriam acréscimo fixo de R$ 300,00. Em relação à Licença Paternidade, a contraproposta oferece ampliação para 10 dias.

Os demais itens propostos pelo SIDI, debatidos e aprovados pelos trabalhadores na última assembleia, seguem os mesmos.

Na assembleia de quarta-feira, os funcionários poderão avaliar e decidir pela aceitação ou recusa das condições. Não deixe de participar e contribuir com esse importante processo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do SIDI a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 15 de janeiro, às 10h, no Auditório Sequoia, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq