Notícias | SINTPq e CTC discutem proposta e definem nova reunião negocial para janeiro

SINTPq e CTC discutem proposta e definem nova reunião negocial para janeiro

22/12/2016

SINTPq e representantes do CTC se reuniram nesta manhã na sede do Sindicato para dar continuidade às tratativas da campanha salarial 2016/17.

Após muito debate e argumentação entre as partes, foi definido que uma nova reunião negocial ocorrerá na segunda semana de janeiro, antes da assembleia com os trabalhadores.

O SINTPq espera que nessa nova rodada de negociação as partes possam evoluir rumo a um acordo. Para isso, é necessário que a empresa avance em suas condições e apresente uma melhor contraproposta, que possa ser levada para deliberação dos funcionários.

Havendo novos desdobramentos na negociação, os profissionais do CTC serão devidamente informados e uma assembleia será convocada ainda em janeiro.

A direção do SINTPq aproveita a oportunidade deste comunicado para manifestar seus votos por um natal com muita paz e um ano novo repleto de realizações para todos os trabalhadores e suas famílias. Que em 2017 possamos seguir caminhando juntos na luta por condições de trabalho cada vez melhores no CTC.