Notícias | SINTPq realiza reunião com funcionários do CPqD para debater rumos da campanha salarial

SINTPq realiza reunião com funcionários do CPqD para debater rumos da campanha salarial

14/12/2016

O SINTPq convida todos os trabalhadores interessados a participar de uma reunião para discutir os próximos passos da campanha salarial 2016/17. O encontro ocorre amanhã (15), às 18h, na sede do Sindicato, localizada na Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Parque São Quirino.

Durante a reunião, serão avaliados os resultados da audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), marcada para hoje e que definirá a continuidade da ação de dissídio coletivo, e da próxima rodada de negociação junto à empresa, que ocorrerá amanhã às 14h, na Gerência Regional do Trabalho.

Também serão debatidos os próximos encaminhamentos da campanha salarial, como assembleia ou outras alternativas de mobilização que os trabalhadores possam vir a sugerir.

Nas três últimas assembleias, os funcionários deliberaram pela não vinculação das negociações deste ano com o dissídio coletivo. A direção do CPqD, por sua vez, tem insistido em não respeitar essa decisão, priorizado somente seu ponto de vista. Em função dessa postura, o SINTPq espera que sua direção mude de posição e apresente outras alternativas para a campanha salarial.

Perante o atual impasse, o Sindicato gostaria de aprofundar o debate com os profissionais da instituição. Compareça e venha manifestar seu ponto de vista. Somente com a participação de todos poderemos superar o atual cenário de dificuldades.

Â