Notícias | Trabalhadores da Daitan aprovam proposta de PLR

Trabalhadores da Daitan aprovam proposta de PLR

Em assembleia nesta quinta-feira (9), os trabalhadores da Daitan aprovaram a proposta de PLR da empresa. O valor será de 1,3 do salário do empregado, descontando o adiantamento de 0,3 feito em junho.

09/12/2021

Em assembleia nesta quinta-feira, dia 9, os trabalhadores da Daitan aprovaram, por ampla maioria, a proposta de PLR (participação de lucros e resultados) da empresa.

A Daitan pagará a PLR proporcionalmente ao salário de dezembro de cada funcionário. O valor será equivalente a 1,3 do salário base do empregado. Descontado o adiantamento de 0,3 que foi feito em junho, o valor pago em dezembro será de um salário. O pagamento será em uma parcela, no dia 20/12. Confira os demais itens da proposta abaixo.

PROPOSTA ACORDO PLR DAITAN 2021

Mesmo com o fim das negociações coletivas deste ano, o sindicato segue aberto para o diálogo com os trabalhadores e trabalhadoras. Caso tenha dúvidas ou sugestões sobre qualquer tema, entre em contato pelo WhatsApp (19) 97416-5418 ou no e-mail [email protected]. O Instagram do SINTPq (@sintpqoficial) também é um ótimo canal para entrar em contato e conhecer melhor o trabalho desenvolvido na categoria.

O SINTPq agradece a participação dos funcionários da Daitan e deixa seus votos de boas festas e feliz ano novo a todos. Que 2022 traga campanhas ainda melhores e novas conquistas para o sindicato e os trabalhadores.