Notícias | Trabalhadores do SIDI deliberam reivindicações para a campanha salarial

Trabalhadores do SIDI deliberam reivindicações para a campanha salarial

18/09/2017

Os profissionais do SIDI já definiram suas reivindicações para a campanha salarial 2017/18. A pauta foi discutida e deliberada em assembleia no dia 22 de agosto. Após a reunião, o SINTPq finalizou a redação do documento e formalizou seu envio à direção da empresa.

A pauta deliberada apresenta as seguintes demandas:

• Reajuste salarial e nos benefícios conforme o IPCA + 3% de aumento real;
• Pagamento completo das diárias nacionais e internacionais, mesmo sem pernoite, quando o tempo exceder 8 horas;
• Bolsa Idiomas ampliada para outras línguas;
• Auxílio para academia;
• Licença paternidade de 20 dias;
• Divisão das férias em três períodos conforme opção dos funcionários;
• Compensação durante o ano dos dias entre natal e ano novo;
• Equidade de gênero nas oportunidades de promoção e salários.

Os demais itens podem ser conferidos na íntegra do documento. Acesse o link e confira. Assim que a direção do SIDI apresentar sua resposta às reivindicações, os funcionários serão informados.

Acompanhe os próximos comunicados e os desdobramentos da campanha salarial. A participação de todos é fundamental neste momento. Com as mudanças da “reforma” trabalhista, em vigor a partir de 11 de novembro, somente o fortalecimento da representatividade, por meio da associação ao Sindicato, poderá garantir a continuidade da atuação do SINTPq nas próximas campanhas salariais do SIDI.

 

Após goleada, equipe do SIDI joga na quarta-feira pela Copa SINTPq

O time do SIDI estreou com tudo na 5ª Copa SINTPq de Futebol Society, aplicando uma goleada de 6 a 1 na equipe do CTBE-CNPEM. O jogo aconteceu no dia 11, no clube Telecamp, e faltou pouco para virar um Brasil x Alemanha. O artilheiro do campeonato, Eric Linares Colombo, marcou quatro vezes. Rafael Pereira e Leonardo Rabelo também deixaram o seu.

Confira no link os detalhes e resultados das partidas realizadas na última semana.

Na próxima quarta-feira, dia 20, o SIDI volta a campo para enfrentar o CPqD. A partida acontece às 18h, no mesmo local. Venha apoiar seus colegas de trabalho e torcer para o time da sua empresa! O campeonato é uma importante oportunidade para interagir e confraternizar com os profissionais da categoria.