Notícias | Venturus encaminha contraproposta e assembleia está marcada para 12/11

Venturus encaminha contraproposta e assembleia está marcada para 12/11

10/11/2020

Com o término da primeira rodada negocial, a direção do Venturus finalizou sua contraproposta para a campanha salarial. A mesma poderá ser avaliada e deliberada pelos trabalhadores em assembleia na quinta-feira, dia 12, a partir das 9h. O encontro será realizado virtualmente pelo Microsoft Teams.

Em relação à contraproposta, a empresa argumentou que gostaria de "modernizar" o atual acordo coletivo. As mudanças e condições oferecidas podem ser conferidas no documento encaminhado pelo Venturus.

CONTRAPROPOSTA - VENTURUS

Eventuais dúvidas sobre o documento e a contraproposta serão debatidas na assembleia, mas podem ser encaminhadas antecipadamente via e-mail [email protected]. Avalie as condições, converse com seus colegas e manifeste sua opinião na assembleia. A participação de todos e todas é fundamental nesse momento decisivo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Venturus, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 12 de novembro às 9h sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2020/2021; 2) Outros assuntos.Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 10 de novembro de 2020.

José Paulo Porsani - Presidente SINTPq