Notícias | Von Braun: Nova assembleia acontece na sexta-feira (28)

Von Braun: Nova assembleia acontece na sexta-feira (28)

25/09/2018

A próxima assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras do Von Braun já tem data marcada. O encontro acontece na sexta-feira, dia 28, a partir das 9h30, no auditório da empresa.

Após as negociações, a direção do centro insistiu em oferecer apenas a recomposição salarial conforme o IPCA (4,48%), que inclusive já foi aplicada. Dessa forma, caberá aos funcionários decidirem se aceitam ou recusam essa contraproposta.

Compareça na assembleia e venha exercer seu direito de votar. A participação de todos é fundamental para uma assembleia representativa.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Centro de Pesquisas Avançadas Wernher Von Braun a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 28 de setembro de 2018, às 9h30, no auditório da empresa, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019;
2) Campanha de Sindicalização;
3) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 30 minutos após, com qualquer número de presentes.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq