Notícias | Amazul: TRT publica acórdão com decisão sobre o fretado em Aramar

Amazul: TRT publica acórdão com decisão sobre o fretado em Aramar

O documento formaliza por escrito os votos dos desembargadores Tribunal Regional do Trabalho

19/09/2022

O Tribunal Regional do Trabalho publicou o acórdão com sua decisão favorável aos trabalhadores no processo sobre o fretado em Aramar. O documento nada mais é do que a formalização dos votos dos desembargadores, que foram unânimes em reconhecer que o transporte deve ser restabelecido.

Reveja: Sustentação oral da adv. Thaís Cremasco (SINTPq) em julgamento contra o fim do fretado na Amazul

Como já divulgado, a decisão será questionada no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em uma tentativa da Amazul reverter a derrota já sofrida nas duas primeiras instâncias. O jurídico do SINTPq segue confiante na vitória, mas ainda será preciso aguardar o desfecho do processo no TST.

Quem tiver interesse em ler o acórdão, pode conferir o documento no link.

A direção do SINTPq seguirá empenhada em defender juridicamente os direitos dos profissionais da Amazul. Você pode fortalecer essa luta tornando-se sócio ou sócia, é rápido e fácil, basta preencher o formulário.

Plantão Jurídico do SINTPq é sucesso entre os sindicalizados

O SINTPq promove mensalmente um plantão jurídico para os seus associados em consultas de 20 minutos, entre 18h e 20h. A próxima edição será na quinta-feira, dia 29 de setembro, e os sindicalizados já podem reservar horário pelo e-mail [email protected]. Se você é sócio do SINTPq e gostaria de tirar dúvidas jurídicas ou mesmo avaliar a abertura de um processo judicial, não deixe de participar.