Notícias | Assembleia Cargill: Confira a contraproposta completa

Assembleia Cargill: Confira a contraproposta completa

Empresa oferece recomposição inflacionária em salários e aumento real no Vale Alimentação

23/11/2022

Conforme divulgado anteriormente pelo SINTPq, a assembleia com os trabalhadores da Cargill será realizada na sexta-feira (25). O encontro será às 9h na sede da empresa e, simultaneamente, de forma virtual pelo link: https://meet.google.com/ifm-vuet-skv

Nesta quarta-feira (23), a empresa formalizou o documento da contraproposta. Os principais pontos são: Correção inflacionária pelo INPC (6,46%) nos salários e aumento real de 1% no Vale Alimentação (7,46%). Consulte abaixo o documento na íntegra.

CONTRAPROPOSTA CARGILL

Na assembleia de sexta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras poderão tirar dúvidas e manifestar sua opinião. Participe e convide seus colegas. A presença de todas e todos é fundamental para que a decisão seja representativa e a campanha salarial alcance melhores resultados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Cargill a participarem da Assembleia Setorial a ser realizada em 25 de novembro de 2022, às 9h, na sede da empresa, e virtualmente pelo link https://meet.google.com/ifm-vuet-skv, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023; 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 17 de novembro de 2022.

José Paulo Porsani

Presidente SINTPq