Notícias | Assembleia dia 01/07 define pauta de reivindicações da Clínica do Leite

Assembleia dia 01/07 define pauta de reivindicações da Clínica do Leite

Encontro será realizado de forma remota; todos os profissionais podem participar

27/06/2022

No dia 1º de junho, o SINTPq realizará assembleia com os trabalhadores da Clínica do Leite para formar a pauta de reivindicações da campanha salarial 2022/2023. A reunião será de forma remota, às 10h, pelo link: meet.google.com/mih-gvvh-fcg

A direção da empresa autorizou a realização da assembleia durante o horário de expediente. Dessa forma, todos os profissionais estão autorizados a participar. Os trabalhadores e trabalhadoras presentes na assembleia apresentarão sugestões definirão as demandas deste ano. 

Esse documento deliberado será a base da campanha salarial e é de extrema importância que os profissionais da empresa participem. Contribua convidando seus colegas de trabalho para a assembleia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da CLÍNICA DO LEITE a participarem da Assembleia Setorial a ser realizada em 1º de julho de 2022, sexta-feira, por plataforma virtual pelo link: https://meet.google.com/mih-gvvh-fcg?authuser=0, às 10h00 em primeira convocação e às 10h15 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicação referente à Campanha Salarial 2022/2023; 2) Discussão, deliberação da Cota de Participação Negocial; 3) Outros assuntos.

Campinas, 28 de junho de 2022.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq