Notícias | Daitan: Assembleia na quinta-feira (20) debate Participação nos Lucros e Resultados

Daitan: Assembleia na quinta-feira (20) debate Participação nos Lucros e Resultados

Todos os detalhes da proposta de PLR serão apresentados e discutidos na assembleia.

18/05/2021

Na próxima quinta-feira, dia 20, o SINTPq e os profissionais da Daitan debaterão coletivamente a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A assembleia acontece às 10h, via Microsoft Teams. O link para a videochamada já está disponível: http://bit.ly/AssebDaitan20l05l21

Todos os detalhes da proposta de PLR serão apresentados e discutidos na assembleia. Por isso, a participação de todos é fundamental para um resultado representativo.

Convide seus coelgas de trabalho e contribua com esse processo democrático.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da Daitan, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente, pelo Microsoft Teams, no dia 20 de maio, às 10h, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão, deliberação e aprovação da PLR 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que não havendo quórum, a Assembleia será realizada, em segunda convocação 15 minutos após, com qualquer número de presentes.

Campinas, 17 de maio de 2020.
José Paulo Porsani - Presidente SINTPq