Notícias | Assembleia no dia 07/07 analisa contraproposta da FEALQ

Assembleia no dia 07/07 analisa contraproposta da FEALQ

A campanha salarial é de extrema importância para cada profissional da categoria, estar presente nos encontros é lutar pelos seus direitos

02/07/2021

Os profissionais da FEALQ se reunirão em assembleia na próxima quarta-feira (07) para debater e decidir a respeito da contraproposta da empresa. O encontro será online, às 11h, através do Google Meet pelo link: https://meet.google.com/yyx-auch-mvk?hs=224. Confira abaixo as condições oferecidas pela FEALQ.

• Reajuste para reposição da inflação, segundo o IPCA, para os salários e benefícios, incluindo o piso da categoria, manutenção das cláusulas relativas à licença maternidade e auxílio creche

• Flexibilização do benefício de Vale Alimentação para Vale Refeição, mantendo o valor base e o valor complementar concedido pela Fundação

• Compromisso em analisar aditivo ao contrato de trabalho de modo individual com relação ao teletrabalho

• Não inclusão de cláusula sobre uniforme e apresentação dos laudos de periculosidade e insalubridade

Adicionalmente, a FEALQ manterá o ressarcimento da coparticipação do plano de saúde no caso de despesas médicas do funcionário.

Contribua com a assembleia participando e convidando seus colegas de trabalho. A campanha salarial é de extrema importância para cada profissional da categoria, estar presente nos encontros é lutar pelos seus direitos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores da FEALq a participarem da Assembleia Setorial, que será realizada virtualmente, pelo Google Meet, através do link meet.google.com/yyx-auch-mvk, no dia 07 de julho, às 11h, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 02 de julho de 2021.

José Paulo Porsani - Presidente SINTPq