Notícias | Assembleia no dia 20/06 debate retorno ao trabalho presencial no SiDi

Assembleia no dia 20/06 debate retorno ao trabalho presencial no SiDi

O objetivo do encontro é colher as impressões dos trabalhadores e discutir melhorias

15/06/2023

unnamed_2

Seguindo a discussão feita no dia 24/05 com a assessoria jurídica e os funcionários do SiDi, o SINTPq agendou uma assembleia para avaliação conjunta do atual cenário de retorno ao trabalho presencial. O encontro será na próxima terça-feira, dia 20 de junho, às 19h30, pelo link: meet.google.com/evh-gaai-sbd

O objetivo da assembleia é colher as impressões dos trabalhadores e discutir melhorias. A partir do debate promovido nesse encontro, o SINTPq abrirá diálogo junto ao SiDi. Por isso, a participação de todos e todas é fundamental. Traga suas considerações e contribua com essa importante discussão.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores do SIDI, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 20 de junho de 2023, terça-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: meet.google.com/evh-gaai-sbd, às 19h30, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Avaliação do retorno ao trabalho presencial e discussão sobre possíveis medidas a serem debatidas com a empresa 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 15 de junho de 2023.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq