Notícias | Campanha salarial do CPQD continua em 2024

Campanha salarial do CPQD continua em 2024

O SINTPq aguarda por uma contraproposta compatível com as demandas dos trabalhadores e das trabalhadoras

20/12/2023

SINTPq e CPQD estão neste momento em processo negocial. O Centro sinaliza que apresentará uma contraproposta ao término das tratativas. Caso isso aconteça, o sindicato antecipa que não será mais possível realizar assembleia em 2023, uma vez que a entidade entra em recesso amanhã (21/12). Dessa forma, a campanha salarial retomará suas atividades no início do ano.

Além do recesso, o atraso do CPQD nas negociações torna incerta a possibilidade de inclusão de reajustes já na próxima folha. Isso porque, devido ao prazo legal e ao feriado de natal, uma nova assembleia poderia ser realizada somente na terça-feira, dia 26.

O SINTPq aguarda por uma contraproposta compatível com as demandas dos trabalhadores e das trabalhadoras. É fundamental que o futuro do CPQD passe pelo reconhecimento e valorização dos seus profissionais, que tanto se dedicam pela empresa.

Aproveitando o comunicado, o SINTPq deseja Boas Festas e um ótimo 2024 para todos os trabalhadores e trabalhadoras. Que o próximo ano traga ainda mais felicidades e realizações.