CEIMIC oferece IPCA e SINTPq agenda assembleia para 09/12

Após novas negociações com o SINTPq, a CEIMIC apresentou outra contraproposta para a campanha salarial 2021/22. O encontro acontecerá às 19h, via Google Meet.

07/12/2021

Após novas negociações com o SINTPq, a CEIMIC apresentou outra contraproposta para a campanha salarial 2021/22. Dessa forma, o sindicato realizará assembleia na quinta-feira, dia 9 de dezembro, para que os funcionários avaliem as condições oferecidas. O encontro acontecerá às 19h, via Google Meet: https://meet.google.com/vyk-ktxo-jsu?hs=224

A contraproposta garante a correção salarial conforme o IPCA do período (8,99%). O reajuste contaria a partir de agosto de 2021. Os valores retroativos seriam pagos em duas parcelas consecutivas a partir de dezembro. Em relação à cesta básica, o valor da contraproposta é de R$ 250,00/mês.

Converse com seus colegas sobre a contraproposta, convide todos eles para a assembleia e participe desse momento democrático.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da CEIMIC para Assembleia Setorial, a ser realizada em 09 de dezembro de 2021, quinta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://meet.google.com/vyk-ktxo-jsu?hs=224, às 19h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 7 de dezembro de 2021.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq