Notícias | CPQD oficializa contraproposta e assembleia acontece no dia 17/11

CPQD oficializa contraproposta e assembleia acontece no dia 17/11

O CPQD oficializou a contraproposta apresentada na última reunião negocial. Sendo assim, o SINTPq agendou assembleia com os trabalhadores na a próxima quarta-feira (17), às 8h00

12/11/2021

O CPQD oficializou, nesta sexta-feira (12), a contraproposta apresentada na última reunião negocial. Sendo assim, o SINTPq agendou assembleia com os trabalhadores para deliberar a aprovação ou recusa da mesma. O encontro acontece na próxima quarta-feira (17), às 8h00, via Microsoft Teams pelo link: https://bit.ly/AssembCPQD17l11

Após intensa rodada de negociações, o CPQD apresentou contraproposta, que foi oficializada nesta manhã. Confira a íntegra da contraproposta e a carta compromisso para rever todas as condições oferecidas pela empresa.

Contraproposta

Carta Compromisso

Não deixe de comparecer e convide seus colegas para participar da assembleia. Neste momento decisivo, a participação de todos os trabalhadores é fundamental.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da FUNDAÇÃO CPQD - CENTRO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO EM TELECOMUNICAÇÃO, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 17 de novembro de 2021, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://bit.ly/AssembCPQD17l11, às 8h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2021/2022 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 12 de novembro de 2021.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq.