Exposição reflete sobre memória e afetividade com 60 obras de 12 artistas
Museu da Cidade recebe “Quando tudo passa, o que resta guardo comigo”

A partir desta sexta-feira, 6 de dezembro, o Museu da Cidade – Casa de Vidro, em Campinas, recebe a exposição “Quando tudo passa, o que resta guardo comigo”. Com abertura marcada para as 19h, a mostra fica em cartaz até 30 de janeiro de 2025 e propõe reflexões sobre saudade, memória, juventude e afeto familiar.
Reunindo cerca de 60 obras de 12 artistas, a exposição apresenta pinturas, fotografias, cianotipias, objetos escultóricos, gravuras e desenhos. Os trabalhos exploram, de forma sensível e subjetiva, temas como autoimagem, relações familiares e sentimentos profundos, revelando a intimidade dos artistas no diálogo entre construção, destruição e reconstrução da memória.
Ver essa foto no Instagram
Serviço:
Local: Museu da Cidade – Casa de Vidro (Rua Dr. Heitor Penteado, 2.145, Campinas/SP)
Abertura: 6 de dezembro, às 19h
Período de visitação: 7 de dezembro de 2024 a 30 de janeiro de 2025
Horário: Terça a domingo, das 10h às 18h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre para todos os públicos
Veja também
COPA 2026: troca de figurinhas movimenta shoppings de Campinas
03/06/2026Foto: Divulgação Shopping Galleria Para atender aos colecionadores e fãs de futebol, cinco dos principais shoppings ...
Festa Nordestina de Campinas ocupa dois finais de semana
29/05/2026Foto: Lucas Nunes/Divulgação A 5ª edição da Festa Nordestina de Campinas começa nesta sexta-feira (29), na ...
Feira de Acessibilidade Cultural destaca produções artísticas de pessoas com deficiência
29/05/2026Foto: Maira Schiavinato Massei/Divulgação Campinas recebe, nos dias 30 e 31 de maio, a 3ª edição ...














