Notícias | Ezute: Assembleia aprova contraproposta e salários terão recomposição inflacionária

Ezute: Assembleia aprova contraproposta e salários terão recomposição inflacionária

Em assembleia online promovida pelo SINTPq, todos os participantes votaram pela aceitação da contraproposta da empresa para o acordo coletivo deste ano.

05/08/2021

A manhã desta quinta-feira, dia 5, foi de decisão para os trabalhadores da Fundação Ezute. Em assembleia online promovida pelo SINTPq, todos os participantes votaram pela aceitação da contraproposta da empresa para o acordo coletivo deste ano. Confira a seguir as condições oferecidas e aprovadas.

• Reajuste conforme o INPC de julho, que será divulgado nos próximos dias, nos salários, piso salarial , Adicional de Permanência (triênio), Auxílio Creche e Vale Alimentação

• Reajuste do Vale Refeição conforme estudo de mercado a ser feito pela Fundação

• As políticas de licença maternidade, licença paternidade e teletrabalho seguirão sem mudanças

Com a aprovação da assembleia, o SINTPq encaminhará a assinatura e registro do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) junto ao Ministério do Trabalho. Quem tiver dúvidas sobre o ACT e a atuação do sindicato de modo geral, pode entrar em contato a qualquer momento para conversar. Os canais de comunicação do SINTPq estão sempre disponíveis. Quanto maior o diálogo e participação, melhores serão os resultados alcançados na representação coletiva.

Régis Carvalho - Diretor do SINTPq: (11) 97144-3850
Priscila Leal - Diretora do SINTPq: (11) 99830-4769

WhatsApp do SINTPq: (19) 97416-5418
E-mail: [email protected]
Instagram: @sintpqoficial
Facebook: fb.com/sintpq
Twitter: @SINTPq_Oficial