Notícias | FEALQ apresenta contraproposta e assembleia é agendada para terça-feira (19)

FEALQ apresenta contraproposta e assembleia é agendada para terça-feira (19)

Após negociações, o SINTPq recebeu a contraproposta nesta semana

15/07/2022

O SINTPq realizará assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da FEALQ na próxima terça-feira (19), às 11h. O encontro será por meio de plataforma virtual no link: meet.google.com/iui-qwxc-xqc. Os profissionais definiram as reivindicações no início de junho e, após primeira rodada negocial, a contraproposta foi apresentada nesta semana.

Entre os pontos a serem destacados, a FEALQ oferece recomposição nos salários e benefícios de acordo com o IPCA do período, sem aumento real. Em relação ao Vale Transporte, haverá redução na porcentagem paga pelos trabalhadores, de 6% para 4%.

Na assembleia de terça-feira, os funcionários poderão discutir e votar pela aprovação ou recusa da contraproposta. Convide seus colegas e não deixe de participar deste momento importante, pois o resultado da assembleia impacta diretamente na vida profissional de todos e todas.

Edital de Convocação

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da FEALQ, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 19 de julho de 2022, terça-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://meet.google.com/iui-qwxc-xqc, às 11h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2022/2023 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 15 de julho de 2022.

José Paulo Porsani

Presidente SINTPq