Notícias | Fundação Ezute oferece recomposição inflacionária e assembleia é marcada para dia 06/07

Fundação Ezute oferece recomposição inflacionária e assembleia é marcada para dia 06/07

Encontro será realizado de forma virtual a partir das 14h

04/07/2022

Após primeira rodada negocial, a Fundação Ezute enviou, na última semana, sua contraproposta para a campanha salarial 2022/2023. Dessa forma, o SINTPq realizará assembleia com os trabalhadores na quarta-feira, dia 06/07, às 14h, por meio de plataforma virtual no link.

Confira as principais condições oferecidas pela empresa:

  • Recomposição salarial de acordo com o IPCA, passando a utilizar esse índice nas próximas campanhas salariais;
  • Reajuste do vale Refeição para R$ 37,00 por dia útil;
  • Reajuste de 40% no Vale Alimentação;
  • Ampliação do período de Reembolso Creche para dois anos;
  • Ampliação da Licença Maternidade para 180 dias;
  • Licença Paternidade: Manter 10 dias e acrescentar 5 dias de home office.

Demais itens da contraproposta serão comunicados na assembleia. Compareça, convide seus colegas e não deixe de se manifestar. A participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras é fundamental para que a assembleia seja representativa.

Edital de Convocação

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da FUNDAÇÃO EZUTE, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 06 de julho de 2022, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: meet.google.com/jjb-mogz-yac, às 14h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberação e votação para aprovação ou recusa da contraproposta da empresa para a Campanha Salarial 2022/2023 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 04 de julho de 2022.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq