Notícias | Fundag apresenta contraproposta e assembleia é agendada para segunda-feira (8)

Fundag apresenta contraproposta e assembleia é agendada para segunda-feira (8)

Encontro será de forma presencial, na sede da empresa, às 15h

04/08/2022

O SINTPq realizará assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Fundag na próxima segunda-feira (8), às 15h30, na sede da empresa. Os profissionais definiram as reivindicações na assembleia de 23 de maio e a empresa oficiou a contraproposta nesta semana.

A Fundag oferece recomposição nos salários e benefícios de acordo com o IPCA do período, sem aumento real. Já a licença paternidade seria estendida de 10 para 20 dias. Os demais itens permanecem como estão.

Na assembleia de segunda-feira, os funcionários poderão tirar dúvidas, discutir e votar pela aprovação ou recusa da contraproposta. Convide seus colegas e não deixe de participar deste momento importante, pois o resultado da assembleia impacta diretamente na vida profissional de todos e todas.

Edital de Convocação

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, convoca todos os trabalhadores do Fundag - Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola a participarem da Assembleia Setorial a ser realizada em 8 de agosto de 2022, segunda-feira, de forma presencial no endereço da Empresa sito a Av. Dona Libânia, 2017 - Vila Itapura, Campinas - SP, às 15h30 em primeira convocação e às 15h45 em segunda convocação para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Apresentação, avaliação e deliberação da contraproposta da empresa para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023; 2) Outros assuntos.

Campinas, 04 de agosto de 2022.

José Paulo Porsani - Presidente SINTPq