FUSP: 1º reunião de negociação da campanha salarial está marcada para 17/05
A reunião tem a finalidade de debater as demandas presentes na pauta de reivindicações deste ano, deliberada na última assembleia.
No dia 17 de maio, SINTPq e FUSP terão a primeira reunião de negociação da campanha salarial 2021/22. O encontro acontecerá às 10h, de forma remota.
A reunião tem a finalidade de debater as demandas presentes na pauta de reivindicações deste ano, deliberada na última assembleia. Após a discussão com a empresa, o sindicato informará aos trabalhadores os resultados da reunião.
Assim que uma contraproposta for formalizada, uma assembleia será convocada com os profissionais da empresa. Acompanhe os próximos comunicados e contribua repassando as informações aos seus colegas de trabalho.
Veja também

Cargill apresentará nova contraproposta na quarta-feira, dia 1º
30/01/2023Em reunião negocial com o SINTPq, realizada na manhã desta segunda-feira (30), a Cargill afirmou ...

Amazul oferece 70% da inflação, mas negociações continuam
27/01/2023Na primeira reunião de negociação da campanha salarial 2023, finalizada há pouco, a Amazul apresentou ...

SINTPq e Cargill realizam nova reunião na segunda-feira (30)
26/01/2023A direção da Cargill solicitou o agendamento de outra reunião negocial após o resultado da ...