Hotel Miramar passará por reformas a partir de 25 de maio
Atendimentos para reservas estarão disponíveis até a conclusão das melhorias

O SINTPq informa que, a partir do dia 25 de maio, o Hotel Miramar estará temporariamente fechado para a realização de reformas e melhorias em sua estrutura. Durante três meses, não será possível realizar hospedagens no local.
As obras têm como objetivo aprimorar o conforto, a segurança e a qualidade do atendimento oferecido aos associados e seus familiares. Assim que as reformas forem concluídas, a reabertura será comunicada.
As reservas para períodos posteriores a esse intervalo poderão continuar sendo realizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente pelo WhatsApp do Hotel Miramar: (12) 99678-5258.
Agradecemos pela compreensão.
Veja também
SINTPq inicia inscrições para o 1º Encontro de Base
30/07/2026Fortalecer a base, organizar a categoria e debater o futuro do país! Neste ano, tão importante ...
Zarattini defende aprovação do fim da escala 6x1 e cobra votação no Senado
30/07/2026Por Bruno Luporini O deputado federal Carlos Zarattini, com mais de 30 anos de experiência legislativa, ...
O SINTPq convoca os trabalhadores da MARS para assembleia virtual
30/07/2026O Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SINTPq) ...














