Notícias | Pauta reivindicatória do CNPEM está disponível para consulta

Pauta reivindicatória do CNPEM está disponível para consulta

Entre as principais demandas, estão o aumento real dos salários e benefícios, a ampliação da licença paternidade e a formulação de uma política de home office

30/05/2023

Na última segunda-feira, dia 29 de maio, o presidente do SINTPq, José Paulo Porsani, e o diretor sindical e trabalhador do CNPEM, Pedro Martins, realizaram assembleia de pauta com os profissionais do Centro. Por meio de um debate coletivo, todos os presentes definiram a pauta reivindicatória que norteará a negociação coletiva deste ano.

Entre as principais demandas, estão o aumento real dos salários e benefícios, a ampliação da licença paternidade e a formulação de uma política de home office. Todos os detalhes das reivindicações podem ser conferidos na íntegra do documento disponível a seguir.

PAUTA REIVINDICATÓRIA - CNPEM

O sindicato já encaminhou a pauta para o CNPEM e está solicitando o agendamento da primeira reunião negocial. A conclusão da fase inicial da campanha salarial representa um marco importante, e é essencial que os trabalhadores e trabalhadoras se mantenham engajados e participativos.

O SINTPq convida todos e todas a se tornarem sindicalizados, para o fortalecimento da entidade e a consequente obtenção de melhores resultados na representação coletiva. Acompanhe os comunicados, dialogue com seus colegas e tire suas dúvidas com o diretor Pedro Martins sempre que preciso.