Notícias | Profissionais da Encora aprovam proposta de PLR

Profissionais da Encora aprovam proposta de PLR

A votação ocorreu após apresentação das condições, sendo que a ampla maioria dos presentes votou favoravelmente

07/12/2022

Na manhã desta quarta-feira, dia 07/12, os trabalhadores e trabalhadoras da Encora aprovaram os termos da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) deste ano. A votação ocorreu após apresentação das condições, sendo que a ampla maioria dos presentes votou favoravelmente.

O valor corresponde a 1,5 salário, sendo que 0,5 já foi pago em 1º de junho. O pagamento será feito em parcela única no dia 20/12. Todos os detalhes da proposta de PLR podem ser conferidos no documento disponível no link.

É importante ressaltar que a participação do sindicato neste processo é o que dá segurança jurídica e legitimidade ao mesmo. Dessa forma, a atuação do SINTPq junto aos trabalhadores da Encora não se limita às campanhas salariais, estando presente também em outras importantes questões como a PLR.

O SINTPq agradece a participação de todos e todas e espera contar com ainda mais engajamento dos funcionários nas próximas negociações coletivas. Somente com participação ativa é possível progredir nas relações de trabalho.