Notícias | Reunião com conselheiro da Sistel discute Inovaprev na terça-feira (3)

Reunião com conselheiro da Sistel discute Inovaprev na terça-feira (3)

Para tratar devidamente esse assunto, informar os trabalhadores e levantar alternativas, o SINTPq realizará uma reunião na terça-feira, dia 3 de agosto, às 17h

30/07/2021

 

A rentabilidade da Sistel, em especial do Inovaprev, tem preocupado diversos profissionais do CPQD. Para tratar devidamente esse assunto, informar os trabalhadores e levantar alternativas, o SINTPq realizará uma reunião na terça-feira, dia 3 de agosto, às 17h. 

O encontro terá a participação de Eduardo Bernal, membro do conselho administrativo da Sistel e ex-profissional do CPQD. O link para a reunião já está disponível: https://bit.ly/ReuniaoCPQD03l08l21

A presença de Bernal será uma grande oportunidade para os sistelados tirarem dúvidas e conferirem as atualizações dos planos. Por isso, todos os funcionários do CPQD interessados estão convidados. Quanto maior a participação, melhor.

Traga seus questionamentos, convide seus colegas e contribua com o fortalecimento desse importante benefício. A Sistel faz e fará diferença na vida de muitos trabalhadores. Acompanhar de perto seu andamento é fundamental.