Notícias | Sindicato inicia mobilizações em busca de avanços na campanha salarial da Amazul

Sindicato inicia mobilizações em busca de avanços na campanha salarial da Amazul

O objetivo é pressionar a direção da Amazul a buscar soluções e, finalmente, apresentar nova contraproposta.

22/09/2021

O SINTPq já está encaminhando as ações mobilizatórias deliberadas na última assembleia. O objetivo é pressionar a direção da Amazul a buscar soluções e, finalmente, apresentar nova contraproposta. Confira abaixo.

Adesivos: A produção de dois modelos de adesivos foi encaminhada nesta semana. Os materiais estão prontos e a entrega será providenciada nos próximos dias.

Mediação no TRT: O jurídico do SINTPq está finalizando os procedimentos para solicitar mediação no Tribunal Regional do Trabalho. Assim que a data for definida, os trabalhadores e trabalhadoras serão informados.

Redes sociais: Nesta terça-feira, o sindicato fez uma publicação em seu Instagram explicando e denunciando a situação enfrentada pelos funcionários da Amazul. É fundamental que os trabalhadores curtam e compartilhem esse post para fortalecer seus resultados (link do post). Outras imagens e memes estão sendo disponibilizados aos profissionais da Amazul via WhatsApp para que compartilhem com seus colegas.

Comunicados serão enviados conforme as ações avançarem. Compartilhe as informações com seus colegas, faça o convite para que se associem ao SINTPq e fortaleça essa corrente em prol dos nossos direitos.

Apoie o SINTPq, seja sóci@: https://sintpq.org.br/seja-socio