Notícias | SINTPq e CNPEM agendam 1ª reunião negocial

SINTPq e CNPEM agendam 1ª reunião negocial

O encontro será às 14h, nas dependências do Centro

05/06/2023

empregados-jovens-sentados-no-escritorio-a-mesa-e-usando-um-laptop-uma-equipe-trabalham-brainstorming-reuniao-conceito_1

Na próxima terça-feira, dia 6, SINTPq e CNPEM realizam a primeira reunião negocial da campanha salarial deste ano. O encontro será às 14h, nas dependências do Centro.

Durante a reunião, o sindicato apresentará as reivindicações definidas pelos trabalhadores em assembleia, juntamente com os seus respectivos argumentos. A partir desse encontro, a direção do Centro poderá formular sua contraproposta para a campanha salarial.

O fato do CNPEM ter agendado a reunião de forma breve representa um início positivo para a negociação coletiva. Quanto maior a antecedência em relação à data-base, melhor será o debate a respeito das importantes questões colocadas em pauta.

Havendo novidades, os funcionários e funcionárias serão informados.Acompanhe o processo de negociação coletiva e contribua com o trabalho do sindicato participando ativamente, dando suas opiniões e tornando-se sindicalizado. Com mais apoio de todos e todas, o SINTPq poderá desempenhar uma representação cada vez melhor.