Notícias | SINTPq mantém diálogo com a CEIMIC sobre a negociação coletiva e problemas relatados

SINTPq mantém diálogo com a CEIMIC sobre a negociação coletiva e problemas relatados

Nesta semana, o sindicato também realizou uma reunião com a empresa para resolver problemas relatados por profissionais que realizam trabalho de campo

15/07/2021

A pauta com as reivindicações dos trabalhadores da CEIMIC, aprovada em assembleia no dia 11/06, já foi redigida e encaminhada para a empresa. Junto com o envio, o SINTPq solicitou o agendamento de uma reunião negocial para tratar dos itens demandados. Agora, o sindicato aguarda o retorno da CEIMIC para que as tratativas da campanha salarial deste ano tenham início.

A pauta de reivindicações pode ser conferida na íntegra no documento em anexo.

Nesta semana, o sindicato também realizou uma reunião com a empresa para resolver problemas relatados por profissionais que realizam trabalho de campo. A direção do SINTPq segue em contato com esses trabalhadores e está acompanhando a resolução dos problemas.

Assim que novidades sobre a negociação estiverem disponíveis, os funcionários e funcionárias serão informados. Convide seus colegas para o grupo de WhatsApp destinado ao envio de comunicados. Para isso, basta compartilhar o link abaixo. Quanto mais profissionais bem informados, melhor.