Notícias | SINTPq realiza reunião de negociação com o CNPEM na quarta-feira (15)

SINTPq realiza reunião de negociação com o CNPEM na quarta-feira (15)

Nesta primeira reunião negocial, serão levadas todas as demandas incluídas pelos trabalhadores na pauta de reivindicações

13/06/2022

O SINTPq realizará a primeira reunião negocial com a direção do CNPEM na próxima quarta-feira (15), às 9h, na sede do sindicato. Ao contrário de anos anteriores, o CNPEM respondeu ao ofício do sindicato rapidamente e, dessa forma, será possível iniciar as negociações com boa antecedência.

Serão levadas à mesa todas as demandas e os argumentos apresentados pelos trabalhadores do centro. A pauta de reivindicações foi definida em assembleia no dia 25/05 e está disponível para consulta no link.

Assim que uma contraproposta for oficializada, o SINTPq convocará uma nova assembleia para deliberação dos funcionários. Fique atento aos próximos comunicados e acompanhe os próximos passos da campanha salarial. Os trabalhadores serão informados assim que houver novidades.

A melhor forma de contribuir com o trabalho do sindicato é a sindicalização. Se tornando sócio, além de fortalecer o SINTPq, você tem acesso a diversos benefícios e a imóveis na praia. Associe-se pelo link.