Notícias | Daitan: Assembleia na quarta-feira (11) avalia antecipação da PLR

Daitan: Assembleia na quarta-feira (11) avalia antecipação da PLR

A direção da Daitan está propondo antecipar meio salário de cada profissional, considerando as regras de proporcionalidade.

09/05/2022

Na última semana, a Daitan entrou em contato com o SINTPq para alinhar o pagamento da antecipação da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Como sempre, esse pagamento será realizado mediante discussão e aprovação junto aos trabalhadores. Para isso, o sindicato realizará assembleia na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, às 9h. O encontro será online e o link da videochamada já está disponível: https://bit.ly/AssembDaitan11l05l22

A direção da Daitan está propondo antecipar meio salário de cada profissional, considerando as regras de proporcionalidade. O valor seria pago em parcela única no dia 1º de junho. Todos os demais detalhes podem ser conferidos na minuta do acordo de antecipação disponível abaixo.

PLR 2022 - ACORDO DE ANTECIPAÇÃO

Como é possível perceber, a questão da PLR tem impacto direto nos ganhos de cada trabalhador e trabalhadora. Por isso, a participação de todos e todas na assembleia de quarta-feira é fundamental. Traga suas considerações e fortaleça esse momento democrático.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINTPq – Sindicato dos Trabalhadores em Atividades (Diretas e Indiretas) de Pesquisa e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia de Campinas e Região, inclusive São Paulo, convoca todos os trabalhadores da DAITAN, para Assembleia Setorial, a ser realizada em 11 de maio de 2022, quarta-feira, através de plataforma virtual e por meio remoto, pelo link: https://bit.ly/AssembDaitan11l05l22, às 9h00 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Discussão, deliberação e aprovação da antecipação do pagamento da PLR 2022) Outros assuntos 2) Outros assuntos.

Fica estabelecido que, não havendo quórum, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 15 minutos após a primeira chamada, com qualquer número de presentes.

Campinas, 09 de maio de 2022.

José Paulo Porsani
Presidente SINTPq